one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Copa América Chile 2015

Imagem:

Compartilhar:

Copa América: Peru vence o Paraguai por 2 a 0 e fica com o 3º lugar

Criado em 03/07/15 21h19 e atualizado em 07/07/15 17h15
Por Portal EBC

O Peru conquistou o terceiro lugar na Copa América após derrotar a seleção paraguaia por 2 a 0 em artida foi realizada na noite desta sexta-feira (4), no Estádio Municipal Ester Roa Rebolledo, em Concepción, no Chile. O time vinha de uma derrota diante dos anfitriões chilenos por 2 a 1, mas conseguiram se colocar bem no jogo.

O Paraguai, que havia perdido para a Argentina por 6 a 1 nas semifinais, acabou sufocado pelo jogo rápido dos peruanos, além de terem se atrapalhado com a quebra dos passes em várias jogadas.

O primeiro tempo foi equilibrado, com boas jogadas das duas equipes e com o Peru chegando rápido pelas laterais e o Paraguai realizando bons lances em contra-ataques. O primeiro gol saiu logo no comecinho do segundo tempo, aos 2 minutos, quando, após cobrança de escanteio, a bola desviou no atacante Paolo Guerrero e o lateral paraguaio Raúl Bobadilla afastou de cabeça. Na sobra, Andre Carrillo chutou certeiro e abriu o placar para o Peru. A partir daí, o Peru se fechou mais, dificultando ainda mais as jogadas paraguaias. Aos 40 minutos da etapa complementar, o Peru assegurou a vitória com bonita jogada de Andre Carrillo, que driblou a defesa do Paraguai e tocou para Joel Sánchez; o meio-campista cruzou na medida para Paolo Guerrero ampliar a vantagem sobre a seleção paraguaia.

Amanhã (4), às 17h (de Brasília), Chile e Argentina fazem a disputa da final do campeonato no estádio Nacional, em Santiago. Acompanhe a transmissão com as Rádios EBC!

FICHA TÉCNICA
PERU X PARAGUAI

Local: Estádio Municipal Ester Roa Rebolledo, em Concepción (Chile)
Data: 3 de julho de 2015 (sexta-feira)
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Raúl Orosco (Bolívia)
Assistentes: Javier Bustillos (Bolívia) e Juan Pablo Montaño (Bolívia)

PERU: Pedro Gallese, Luis Advíncula, Christian Ramos, Carlos Ascues e Juan Vargas; André Carrillo, Carlos Lobatón, Josepmir Ballón e Christian Cueva; Jefferson Farfán e Paolo Guerrero
Técnico: Ricardo Gareca

PARAGUAI: Justo Villar, Bruno Valdez, Paulo Da Silva, Pablo Aguilar e Iván Piris; Raúl Bobadilla, Richard Ortiz, Víctor Cáceres e Édgar Benítez; Romero e Lucas Barrios
Técnico: Ramón Díaz

*matéria alterada para correção de informação. Ao contrário do que estava informado no título, a disputa do terceiro lugar foi entre Peru e Paraguai e não entre Chile e Paraguai.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário