one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

FIgueirense vira nos acréscimos e vence o Flamengo por 2 a 1

Criado em 05/07/15 08h22 e atualizado em 05/07/15 20h07
Por Portal EBC*

RESULTADO: Jogando pela 11ª rodada do Brasileirão, o Figueirense bateu o Flamengo por 2 a 1. Alan Patrick abriu o placar para o Flamengo aos 2 minutos do primeiro tempo. Aos 15 minutos, o Figueirense empatou com o gol de Ricardinho. A virada ocorreu no segundo tempo no finalzinho com o gol de Fabinho.

Confira a tabela de classificação da Série A no canal de Esportes.


Jogando pela 11ª rodada do Brasileirão, o Flamengo recebe o Figueirense neste domingo, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Fora da zona de rebaixamento depois de vencer o lanterna Joinville, o rubro-negro carioca está em 15º lugar, com dez pontos. O Figueirense aparece com doze pontos e ocupa a 12ª posição na tabela.

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro fará a transmissão ao vivo, a partir das 15h50. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):

A vitória do Flamengo trouxe um clima mais tranquilo ao clube. O treinador da equipe Cristóvão Borges acredita que, com a vitória em cima do Joinville, o time pode decolar e afastar-se de uma vez por todas do Z4. As estreias de Ayrton, na direita, e de Jorge, pelo lado esquerdo, foram aprovadas pelo treinador e por seus torcedores. Sendo assim, Cristóvão pode repetir a formação do time para a partida contra o Figueirense. 

A única mudança em relação à escalação da rodada passada está na zaga: com uma lesão na coxa, Samir segue sob os cuidados do departamento. O zagueiro foi titular da defesa diante do Joinville, mas acusou a contusão com apenas três minutos de partida. Marcelo, que entrou em seu lugar, deve ser mantido no setor, ao lado do capitão Wallace.

Na parte intermediária da tabela, o Figueirense vem de vitória por 3 a 1 em cima do Goiás. O técnico Argel Fucks exaltou a partida feita pelo alvinegro e acredita que essa tenha sido o melhor jogo do clube no Brasileirão. A equipe catarinense não havia vencido nenhum dos três jogos anteriores.

Flamengo x Figueirense

11ª rodada da Série A

Data: 5 de julho de 2015

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA) 

Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Eduardo Goncalves da Cruz  (MS)

 

Flamengo

César; Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Canteros, Gabriel e Everton; Emerson e Marcelo Cirino

Técnico: Cristóvão Borges

 

Figueirense

 

Técnico: Argel Fucks

 

*colaborou Ellen Braga  

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário