one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Flamengo vence Goiás por 1 a 0

Criado em 26/07/15 18h02 e atualizado em 26/07/15 18h07

Terminou em 1 a 0 a partida entre Flamengo e Goiás no Serra Dourada, pela 15ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, o Goiás comandou a partida. Ficou com 55% de posse de bola, mas não conseguiu balançar as redes. Foram nove finalizações e, pelo menos, quatro chances fortes de marcar, principalmente nos quinze últimos minutos. No entanto, o bom desempenho goleiro César manteve o placar no zero.

O segundo tempo começou frio. As duas equipes retornaram fracas e o rubro-negro só chutou duas vezes a gol na primeira metade da etapa. Até que aos 26 minutos, Alan Patrick tocou para Guerrero, que colocou Marcelo Cirino na cara do gol. Ele colocou no canto esquerdo do goleiro Renan e marcou o primeiro.

Aos 44 minutos, Liniker recebeu um passe de Diogo Barbosa e bateu na trave, perdendo a melhor chance do time esmeraldino na partida.

Com a quarta vitória fora de casa, o Flamengo chega a 19 pontos e ocupa o 11º lugar na tabela.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário