one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Isaquias Queiroz ganha ouro na canoagem no Pan-Americano de Toronto

Criado em 13/07/15 17h53 e atualizado em 13/07/15 17h58
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

O destaque do Brasil na primeira parte do terceiro dia de competições nos Jogos Pan-americanos de Toronto (Canadá) foi o canoísta Isaquias Queiroz dos Santos. Depois de ter conquistado a prata nos 1.000 metros da categoria C2 (canoa para duas pessoas) em sua primeira prova do dia, Queiroz ganhou o primeiro lugar nos 1.000 metros da categoria C1 (canoa para uma pessoa).

Com o tempo de 4:07.866, Queiroz derrotou o canadense Mark Oldershaw (que ficou com a prata) e o mexicano Jose Cristobal (que levou o bronze). Essa foi a terceira medalha do Brasil na canoagem no Pan. Nesta quarta, Queiroz pode ganhar mais um ouro: desta vez na prova de 200m da categoria C1. Ele está na final.

Também se destacaram no terceiro dia de Pan as saltadoras Ingrid de Oliveira e Giovana Pedroso. Elas ganharam a medalha de prata no salto sincronizado na plataforma de 10 metros. Na competição, o ouro ficou com o Canadá e o bronze com o México.

Até às 18h (horário de Brasília), o Canadá liderava o quadro de medalhas do Pan com 15 ouros, seguidos dos Estados Unidos com dez ouros e a Colômbia com oito. O Brasil está em sexto lugar no quadro com cinco medalhas de ouro, seis de prata e sete de bronze. Confira os dez primeiros no quadro de medalhas aqui.  

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário