one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Siga transmissão ao vivo: Goiás recebe o Flamengo no Serra Dourada

Criado em 25/07/15 13h02 e atualizado em 26/07/15 16h01
Por Da Redação Fonte:Portal EBC

Pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Goiás se enfrentam neste domingo (26), às 16h (horário de Brasília), no Serra Dourada, na capital goiana. Tendo Paolo Guerrero para decidir, o Flamengo superou o Náutico, pela Copa do Brasil, e do Grêmio, na rodada passada, aliviando a pressão em cima do time. O rubro-negro agora é o 14º colocado, com 16 pontos. O Goiás, que chegou a ocupar o G-4 até a quarta rodada, despencou na tabela e agora aparece em 16º, com 13 pontos. A Rádio Nacional do Rio de Janeiro anuncia a transmissão do jogo.

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro fará a transmissão ao vivo, a partir das 15h45. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):

Para confirmar sua ascensão e entrar de vez no bloco intermediário da classificação, o Flamengo terá que fazer o que tem feito de melhor neste campeonato: vencer fora de casa. O desafio da vez é o Goiás, time que se vê com a corda no pescoço: é o primeiro fora da zona de rebaixamento, empatado com o Santos em número de pontos, mas com o saldo de gols levemente melhor que o Peixe (-2 contra -5). Precisando dos três pontos para afastar-se da temida zona do descenso, o esmeraldino deve desequilibrar seu retrospecto como mandante ao seu favor. Até agora, em jogos realizados no Serra Dourada, são duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Na semana em que a janela para transferências internacionais, o Flamengo foi ao mercado e trouxe dois reforços: o zagueiro César Martins, ex-Benfica, e o meia Ederson, que defendia a Lazio, na Itália. O beque, inclusive, tem tudo para fazer sua estreia neste domingo. Com Wallace vetado pelo departamento médico por conta de uma lombalgia, Martins disputa vaga de titular com Samir. Ederson foi liberado para resolver problemas particulares neste fim de semana e só deve fazer seu primeiro jogo com a 10 rubro-negra mais para frente.

Um dos nomes de peso do reformulado ataque flamenguista também está fora do jogo: Emerson Sheik levou o terceiro cartão amarelo e vai precisar cumprir suspensão. Marcelo Cirino deve ser o substituto. Cristóvão Borges não confirmou, mas deve seguir apostando em três volantes no meio de campo, com Cáceres, Márcio Araújo e Canteros.

O técnico do Goiás, Julinho Camargo, chega para seu primeiro jogo em casa. Substituto de Hélio dos Anjos, demitido na 8ª rodada, Camargo acumula duas derrotas fora de casa desde que assumiu o time – para o Cruzeiro, em sua estreia, e para o Internacional, no último fim de semana. O treinador não terá problemas para repetir o time que vem jogando, já que todos estão à disposição.
A única dúvida no Goiás é de ordem tática: o volante Patrick e o meia Liniker, que se alternaram como titulares nos dois últimos jogos, competem por vaga no meio. Se Patrick for o escolhido, pode atuar na proteção à defesa, liberando David para o jogo. Caso Liniker seja a opção, Felipe Menezes ganha ajuda na armação.  

Heber Roberto Lopes, árbitro catarinense que pertence ao quadro da Fifa, apitará o jogo. Seus auxiliares são Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock, também da federação de Santa Catarina.

 

Goiás x Flamengo

15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Data: 26 de julho de 2015

Horário: 16h (horário de Brasília)

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro (na capital fluminense, AM 1.130KHz)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)


Goiás

Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Liniker), David e Felipe Menezes; Murilo e Bruno Henrique
Técnico: Julinho Camargo

 

Flamengo

Cesar; Ayrton, César Martins (Samir), Marcelo e Jorge; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Everton, Marcelo Cirino e Guerrero
Técnico: Cristóvão Borges

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário