one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vasco x Figueirense - Header

Imagem: Criação/Portal EBC

Compartilhar:

Figueirense marca nos acréscimos e complica situação do Vasco

Criado em 27/08/15 15h58 e atualizado em 29/08/15 20h57
Por Portal EBC

Nos 48 minutos do segundo tempo, Marcão definiu a disputa entre Vasco e Figueirense, realizada este sábado (29) no Maracanã, com vitória de 1 a 0 para a equipe catarinense. A partida valeu pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, Figueirense acumula 26 pontos e figura na 14ª posição, enquanto o Cruzmaltino soma apenas 13 pontos e continua na lanterna.

O jogo contou com a presença de 17.940 pessoas e com a transmissão ao vivo da Rádio Nacional do Rio de Janeiro. O Vasco, comandado por Jorginho, entrou em campo com Martín Silva, Jean Patrick (Thalles), Anderson Salles, Luan, Christiano, Serginho, Guiñazú, Nenê, Julio dos Santos (Romarinho), Duvier Riascos (Andrezinho) e Rafael Silva. Já o Figueirense, com o técnico René Simões à frente, jogou com Alex Muralha, Leandro Silva, Thiago Heleno, Bruno Alves, Marquinhos Pedroso, João Vitor (Yago Costa), Paulo Roberto (Fabinho), Dener, Alemão (Marcão), Dudu e Clayton.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário