one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Série C: ASA de Arapiraca e Confiança jogam por vaga no G-4

Imagem:

Compartilhar:

Asa de Arapiraca vence Confiança por 1 x 0

Criado em 02/08/15 21h10 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Ivan Richard - Repórter da Agência Brasil

O Asa de Arapiraca (AL) confirmou o favoritismo e venceu neste domingo (2) a equipe do Confiança (SE) por 1 x 0, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL). Em um jogo marcado pelo excesso de passes errados e com poucas oportunidades de gol, o Fantasma conseguiu o gol da vitória apenas aos 40 minutos da etapa final, com o meio campo Didira, e, agora, soma 19 pontos. 
 
Na busca pelo G4 do Grupo A da Série C, Asa de Arapiraca e Confiança começaram o primeiro tempo com muita correria, mas pouca organização. Foram muitos passes errados e pouca inspiração no meio de campo. Jogando em casa, o Fantasma de Alagoas teve mais posse de bola, mas não conseguiu ameaçar o Dragão sergipano.
 
A primeira e única chance de gol da primeira etapa ocorreu apenas aos 32 minutos, quando o atacante Uéderson cabeceou rente a trave do Confiança após bom cruzamento da esquerda. O Dragão ameaçou apenas uma vez, pela esquerda, aos 18 minutos, no contra-ataque, mas o zagueiro Leandro Souza conseguiu cortar por baixo.
 
No primeiro tempo, o Confiança fez mais faltas e recebeu os três cartões amarelos da fase inicial: o zagueiro João Paulo, aos 13 minutos, o meio Elielton, aos 32 e Dimas, já no final da primeira etapa.
 
Jogando em casa, o Asa se jogou ao ataque no segundo tempo, quando o técnico José Luís Mauro, o  Viça, trocou um meio campo por um atacante. Apesar de se manter mais no ataque, o time alagoano não conseguia ameaçar o Dragão. Jogando com quatro desfalques, o Fantasma pressionou durante todo o segundo tempo, e aos 26 minutos, em cobrança de falta, quase abriu o placar. O goleiro Rafael Sandes salvou duas vezes.
 
Aos 38 minuto, depois de um contra-ataque rápido, o Confiança desperdiçou boa chance ao errar o último passe dentro da área do Asa de Arapiraca. E o erro custou caro.
 
Dois minutos depois, aos 40 minutos, o Fantasma abriu o placar. O meia Didira recebeu livre na entrada da área e tocou por baixo do goleiro. Com o resultado, o Asa de Arapiraca se recupera da derrota na última rodada para o Vila Nova, em Goiânia (GO) por 3 a 0, e soma, agora, 19 pontos e segue no G4 do Grupo A.
 
Fábio Alves e Didira receberam cartões amarelos no segundo tempo para o Asa, enquanto o atacante Uederson recebeu o quarto amarelo para o time de Sergipe.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário