one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Arte EBC

Compartilhar:

Atlético-MG vence o Flu por 2x1 no Maracanã

Criado em 30/08/15 17h14 e atualizado em 30/08/15 17h58
Por Portal EBC Fonte:Portal EBC

Pela  21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentou o Atlético-MG em partida no Maracanã na tarde deste domingo (30). O Galo venceu a partida por 2X1.

No primeiro tempo, o Atlético-MG teve a maior posse de bola e teve boas chances. Logo no começo do jogo,  Thiago Ribeiro recebeu a bola  na intermediária e arriscou um  chute mas Diego Cavalieri defendeu bem a bola foi para escanteio. Aos 22’ veio o primeiro gol da partida numa bela jogada do Galo. Luan Cruzou bem na área para  Giovanni Augusto que  aproveitou para cabecear e marcar. 

O segundo tempo começou com o Flu vindo com tudo. No primeiro minuto veio o gol de empate  Gum lançou para Wellington Paulista, que, em posição legal, completou para o gol do Fluminense.  O Tricolor voltou mais ofensivo e também marcando mais duro e o resultado foram dois cartões amarelos: Wellington Paulista levou o primeiro e Marlon o segundo, ficando suspenso para o próximo jogo.

O desempate veio ao 37’ do segundo tempo com  Patric e Marcos Rocha fazendo boa jogada e tabelando na  grande área. Patric finalizou, sem chances para Diego Cavalieri.

No final do jogo, aos 44’ o Galo quase marcou o terceiro gol. Patric arriscou mas a bola foi pra fora.

O Fluminense agora está em sexto lugar, com 33 pontos, Em segundo lugar, o Galo agora está com 42 pontos. O próximo jogo  do Tricolor vai ser fora de casa contra o Corinthians em São Paulo. Já o Galo joga em casa e vai enfrentar o Atlético Paranaense.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário