one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Portal EBC

Compartilhar:

Caxias empata com Brasil de Pelotas e se complica na Série C

Criado em 23/08/15 21h03 e atualizado em 07/07/16 14h19
Edição:Agência Brasil

O duelo entre Caxias e Brasil de Pelotas neste domingo (23) terminou em empate de 1 a 1. Pelo saldo de gols, o Brasil é o líder do grupo B e está classificado para a próxima fase. Já o Caxias cai temporariamente para a série D.

O embate entre os gaúchos foi válido pela 13ª rodada da Série C. Os times se enfrentaram no estádio no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Lances da partida


Os gols foram marcados logo no primeiro tempo. Aos 12 minutos, Edson abriu o placar pelo Caxias. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Leandrão do Brasil de Pelotas, empata e, com isso, completa 11 gols em 15 partidas.

No segundo tempo, os times voltam sem alterações. A primeira alteração ocorre apenas aos 25 minutos do segundo tempo, substituição no Brasil de Pelotas. Sai Marcio Jonatan e entra Felipe Garcia.

Aos 31 minutos do segundo tempo, Xaro comete falta em Reinaldo, do Caxias e leva cartão vermelho. Zagueiro Jean do Caxias reclama é recebe também cartão vermelho.

Caxias jogou com novo técnico. Na quarta-feira (19), anunciou a saída do técnico Marcelo Vilar. Segundo o clube, a decisão foi tomada pelo próprio treinador. O posto é preenchido por Beto Campos, que retorna ao clube após um ano, trazendo o auxiliar Darley Costa e o preparador físico Rafael Dias.



 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário