one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Adeco surpreende e goleia o Kindermann por 3 a 0

Criado em 13/09/15 16h48 e atualizado em 14/09/15 21h44
Por Redação Fonte:Portal EBC

Adeco-SP estreou neste domingo (13) no Campeonato Brasileiro Feminino de 2015 com o pé direito. A equipe paulista tirou o nó na garganta desde a eliminação na semifinal do torneio do ano passado pelo Kindermann-SC e bateu o rival com uma goleada de 3 a 0 em Osasco, São Paulo. 

Especial Mulheres em Campo: conheça a realidade das jogadoras de futebol

Gabi Nunes foi quem abriu o placar com um chute certeiro no canto direito aos dez minutos do primeiro tempo. A jogadora foi artilheira do Campeonato Paulista deste ano, com a marca de 12 gols. No segundo tempo, a vantagem de Adeco aumentou com o gol da Pardal e da Bianca. Esta, aliás, é ex-jogadora do Kindermann. A equipe catarinense se desestabilizou com o placar e não conseguiu evoluir na partida, chegou até a perder uma jogadora, Bia, expulsa após reclamar de um cartão amarelo.

Atual campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino deste ano, Kindermann já amarga duas derrotas no Brasileirão 2015 (o time perdeu de 2 a 0 para o Flamengo) e corre risco de não se classificar para a próxima fase. Para o comentarista da TV Brasil Marcos Gaspar, o time "sofre com a perda de suas principais jogadoras para a seleção brasileira e outros times estrangeiros". Ele também atribui a empolgação de Adeco pela estreia no campeonato a sua boa performance em campo .

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário