one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Brasileirão: Coritiba e Fluminense jogam pela 24ª rodada; confira ao vivo

Criado em 09/09/15 17h30 e atualizado em 09/09/15 17h45
Por Redação Fonte:Portal EBC

O Coritiba recebe o Fluminense na noite desta quarta (9) pela 24º rodada do Brasileirão. Invicto há seis rodadas, o Coxa luta para se distanciar da zona de rebaixamento, estando na 16ª posição com 26 pontos. Já o Flu, após quatro derrotas consecutivas, busca se reaproximar do G4 com seus atuais 33 pontos e na 9ª colocação. O jogo será às 22 horas no Estádio Couto Pereira, em Curitba. 

A Rádio Nacional transmite o jogo ao vivo a partir de 21h40. Ouça no player abaixo:

O técnico Ney Franco não divulgou a escalação do Coritiba. O time pode contar com a volta do experiente atacante Kleber, que ficou lesionado mais de dois meses. Dois jogadores estão suspensos para a partida: o zagueiro Walisson Maia e o lateral Leandro Silva. Os prováveis substitutos são Luccas Claro e Ivan. 

O Fluninense busca no retorno do atacante Fred, ainda indefinido, reverter a má fase no campeoanto. Ronaldinho Gaúcho sequer foi relacionado para o jogo e continua em recuperação física. Pierre e Wellington Paulista estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Enderson Moreira deve escalar no meio-campo os jovens Gustavo Scarpa e Douglas. 


Coritiba x Fluminense
24º Rodada do Brasileirão

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Horário: 22 horas
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) 
Auxiliares: José Eduardo Calza (RS) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

Coritiba: Wilson; Ivan, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo, Lucio Flávioe Ruy; Kleber e Henrique Almeida. Técnico: Ney Franco

Fluminense:  Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Victor Oliveira; Douglas, Jean, Gustavo Scarpa, Gerson e Marcos Junior; Michael. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário