one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Cruzeiro e Vasco empatam em 2 a 2

Criado em 16/09/15 23h54 e atualizado em 16/09/15 23h56
Por Redação Fonte:Portal

Na luta contra o rebaixamento, o Cruzeiro e Vasco empataram por 2 a 2 na noite desta quarta (16).  Alisson e Willian marcaram para os mineiros, enquanto Rafael Silva garantiu os dois gols cariocas. Com o resultado, o cruzmaltino permanece na última colocação com 20 pontos. Já a raposa soma agora 30 pontos, subindo para 13ª posição.

O jogo

O Vasco saiu na frente aos 24 minutos. Herrera passou para Rafael Silva de cabeça, o atacante saiu na frente dos zagueiros e chutou na saída de Fábio, o goleiro defendeu e no rebote o vascaíno completou para as redes. 

Logo depois, aos 26 minutos, o Cruzeiro empatou. Após tomar a bola de Nenê, o atacante arriscou um chute forte de longe para empatar o jogo, 1 a 1. 

E os mineiros viram o jogo aos 41 minutos. Ceará escorou no peito para Willian, o atacante só desviou para Alisson, na área, tirar do marcador e chutar no canto de Jordi, 2 a 1.

No segundo tempo, o Vasco pressionava em busca do empate, enquanto o Cruzeiro recuava e buscava nos contrataques as chances de ampliar o placar. 

Aos 35 minutos, os cariocas conseguiram o empate. Andrezinho cruza da ponta direita e Rafael Silva saltou mais alto para cabecear e marcar o gol, 2 a 2.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Sport no Maracanã no domingo (20). No mesmo dia, o Cruzeiro vai até o Paraná enfrentar a Chapecoense.  

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário