one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Cruzeiro e Vasco jogam para tentar fugir da degola; siga ao vivo

Criado em 16/09/15 16h09 e atualizado em 16/09/15 17h00
Por Portal EBC

Em confronto direto, Cruzeiro e Vasco se enfrentam na luta contra o rebaixamento. A partida será nesta quarta-feira,  às 22h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Há duas rodadas sem vitórias o time mineiro está a dois pontos do primeiro da zona de rebaixamento e ocupa a décima quarta colocação com 29 pontos. Já o Cruz-maltino é o lanterninha da competição com 19 pontos. 

A duas rodadas consecutivas sem somar pontos, o Cruzeiro precisa vencer caso queira se distanciar do Z4. Para o confronto de hoje o técnico Mano Menezes, terá que fazer algumas mudanças na escalação do time. Expulso na partida contra o Atlético-MG, o lateral esquerda Mena, não entra em campo. Além dele o lateral Fabrício, também recebeu o seu terceiro cartão amarelo e não joga. Em seus lugares os laterais Ceará e Pará devem assumir o setor. 

Enquanto isso, o time cruz-maltino ganhou novo fôlego após obter duas vitórias consecutivas na competição. Na última rodada o clube venceu o Atlético-PR por 2 a 0. Contra a Raposa o time entra em campo confiante e acredita na vitória jogando fora de casa. O Vasco também fara algumas mudanças para o confronto. Com dores na coxa direita, o atacante Jorge Henrique, ficará de fora. Em seu lugar assume Rafael Silva.

CRUZEIRO X VASCO

Data: 16 de setembro de 2015 

Horário: 22h (de Brasília)

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Cruzeiro: Fábio, Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Henrique, Ariel Cabral, Alisson e Marquinhos; Willian. Técnico:Mano Menezes

Vasco: Martín Silva (Jordi), Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Serginho, Bruno Gallo, Julio dos Santos e Nenê; Rafael Silva e Leandrão. Técnico: Jorginho

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário