one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Flamengo vence Cruzeiro por 2 a 0 no Maracanã

Criado em 10/09/15 23h07 e atualizado em 10/09/15 23h15
Por Redação Fonte:Portal EBC

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite desta quinta (10) no Maracanã. Allan Patrick e  Luiz Antônio marcaram para os cariocas. Com resultado, o rubro-negro assumiu a quarta posição na tabela, entrando na zona de classificação para a Libertadores. Já a raposa permanece na 13ª colocação, a um ponto da zona de rebaixamento. 

O jogo

A partida começou bastante movimentada. Aos 13 minutos, o Cruzeiro criou a primeira chance de gol. Cruzamento na área, Paulo André cabeceou no canto e o goleiro Paulo Victor fez bela defesa. Aos 27, outra boa jogada dos mineiros. Willian lançou Pará na área, o lateral dominou e chutou em cima do goleiro rubro-negro.

Aos 32 minutos, o zagueiro flameguista Wallace sentiu dores na coxa e foi substituído por César Martins. O Cruzeiro era superior no jogo, mas não conseguia finalizar com qualidade.

Mas o Flamengo conseguiu abrir o placar ainda no final do primeiro tempo. Alan Patrick encontrou Kayke na ponta esquerda, o meia retornou para Patrick que, de primeira, soltou um bomba no canto de Fábio, 1 a 0. 

No intervalo, o técnico Mano Menezes mudou a equipe celeste. O meia Marcos Vinícius entrou no lugar do argentino Ariel Cabral. Aos 3 minutos, Willian arriscou a cobrança de uma falta direto ao gol, mas o goleiro Paulo Victor consegue desviar para escanteio.

Aos 23 minutos, o rubro-negro ampliou o placar. Após escanteou cruzado na área mineira, o zagueiro Paulo André tirou a bola da área de cabeça. Na sobra, Luiz Antônio acertou um chutaço de primeira, 2 a 0 no Maracanã. 

Após o gol, o Cruzeiro não teve forças para reagir. Aos 28 minutos, Manoel isolou para frente a bola, Willian tentou a corrida, mas o goleiro Paulo Victor salvou.

Na próxima rodada, o Cruzeiro faz o clássico contra o Atlético Mineiro no Mineirão no domingo (13). No mesmo dia, o Flamengo vai ao Paraná enfrentar a Chapecoense. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário