one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Brasil enfrenta a Costa Rica em New Jersey

Criado em 04/09/15 19h48 e atualizado em 05/09/15 14h24
Por Portal EBC

Muito provavelmente sem Neymar, o Brasil enfrenta a Costa Rica neste sábado (5) em New Jersey, nos EUA. O técnico Dunga quer testar novas formações para os primeiros jogos das eliminatórias para a Copa da Rússia, dos quais Neymar está suspenso por ter sido expulso durante a Copa América 2015. Será o primeiro jogo do Brasil após a eliminação contra o Paraguai nos pênaltis na Copa América 2015.

Apesar de não ter confirmado a equipe oficialmente para o amistoso, Dunga deixou claro que vai usar a equipe que treinou nos últimos dias, com Marcelo Grohe, Danilo, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Lucas Lima, Douglas Costa e Willian; Hulk.

A CBF ainda tem esperança de contar com o atacante Neymar no segundo jogo das eliminatórias. A entidade entrou com recurso no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), última instância da justiça esportiva, para diminuir a pena imposta pela Conmebol de quatro para três partidas.

Neste sábado, Dunga completa um ano de sua segunda passagem pela Seleção. 

A partida começa às 17h. Ouça o jogo ao vivo pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, no player abaixo:

Depois de encarar a Costa Rica, o Brasil volta a campa na terça-feira (8) contra os EUA no Gillette Stadium, em Foxborough, no Massachusetts.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário