one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Siga ao vivo: Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã

Criado em 10/09/15 17h40 e atualizado em 10/09/15 17h43
Por Portal EBC

O Flamengo encara o Cruzeiro nesta quinta-feira (10), às 21h, no Maracanã. O rubro-negro vem de quatro vitórias consecutivas, ocupando a sétima colocação no campeonato. Já a raposa continua em busca de uma reação no campeoanto, estando na 13ª posição com 28 pontos. A partida é valida pela 24ª rodada do Brasileirão.

A Rádio Nacional transmite o jogo ao vivo a partir de 20h40. Ouça no player abaixo:

Embalado, o Flamengo  busca se aproximar do G4. Caso o clube vença a partida de hoje, pode iniciar a próxima rodada já entre os quatro primeiros colocados. O técnico Osvaldo Oliveira terpa desfalques importantes. Guerreiro segue em recuperação de uma lesão no tornozelo. O meia Ederson ainda será poupado da partida por problemas musculares.Completam a lista Márcio Araújo, Canteros e Everton, ambos estão suspensos. Mas o clube conseguiu um efeito suspensivo e Emerson Sheik poderá jogar. O atacante havia sido suspenso por ter ofendido o árbitro Wilton Pereira Sampaio no jogo em que o clube foi eliminado da Copa do Brasil.

Desde a chegada do Técnico Mano Menezes, a Raposa conseguiu duas vitórias consecutivas, mas ainda vive em uma situação bastante delicada. O time está a três pontos do Goiás, primeiro clube do Z4. No Rio, o clube deve entrar em campo com praticamente o mesmo time que goleou o Figueirense na última rodada. A única mudança será a saída do zagueiro Bruno Rodrigo, contundido, para a entrada de Paulo André. 

 

FLAMENGO X CRUZEIRO

24ª Rodada do Campeonato Brasileiro- Série A

Data: 10 de setembro de 2015 

Horário: 21h (de Brasília)

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Flamengo: Paulo Victor, Pará, Samir, Wallace e Jorge; Jonas, Luiz Antonio, Alan Patrick e Gabriel; Paulinho e Kayke. Técnico: Oswaldo de Oliveira 

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Pará; Willians, Henrique, Cabral, Allano e Willian; Vinícius Araújo. Técnico: Mano Menezes

 

*Colaborou: Ellen Braga 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário