one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

TV Brasil começa as transmissões da Série D com Botafogo-SP x Crac

Criado em 25/09/15 14h51 e atualizado em 25/09/15 14h54
Por Da Gerência de Comunicação da EBC

A fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série D de Futebol é a nova atração esportiva da programação da TV Brasil. As transmissões começam neste domingo (27/9), às 16h30, com a primeira partida entre Botafogo (SP) e o goiano Crac pelas oitavas de final da competição. A emissora já acompanha a Série C e o Campeonato Brasileiro Feminino.

Das 40 equipes que começaram o campeonato da quarta divisão, apenas 16 continuam na disputa pelo título, sendo que quatro delas subirão para a Série C em 2016.

“São jogos eliminatórios de ida e volta e devem ser carregados de emoção”, analisa o gerente de Jornalismo Esportivo da TV Brasil, Alberto Léo, lembrando que a divisão “quase sempre esquecida” vai receber pela primeira vez a cobertura de um canal aberto. “Há times de grande torcida como o Remo e com tradição de revelar craques. Foi vestindo a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto, por exemplo, que surgiu Sócrates”.

Na primeira fase de grupos, o São Caetano (SP) foi quem conseguiu o melhor desempenho, somando 19 pontos. Em oito jogos, foram seis vitórias, um empate e apenas uma derrota. O artilheiro da competição Jonatas Figueira, com 13 gols, também joga pela equipe azul do ABC paulista.

O campeão da Série D será conhecido em 15 de novembro. Os outros confrontos das oitavas de final, em jogos de ida e volta, são:

Palmas (TO) x Remo (PA)

Caldense (MG) x Rio Branco (ES)

Operário (PR) x Campinense (PB)

Coruripe (AL) x São Caetano (SP)

Estanciano (SE) x River (PI)

Rio Branco (AC) x Ypiranga (RS)

Lajeadense (RS) x Central (PE)

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário