one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Assista ao vivo: Rio Preto enfrenta o América- MG pelo Brasileirão feminino

Criado em 09/10/15 16h31 e atualizado em 09/10/15 16h58
Edição:Portal EBC*

Neste domingo (11), o Rio Preto recebe o América-MG pela 1ª rodada do returno da 2ª Fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida do Grupo 6 será realizada no Rio Pretão em São José do Rio Preto(SP), às 16h30. O jogo será transmitido ao vivo para todo o país pela TV Brasil (clique aqui para saber como sintonizar sua tevê na TV Brasil).

Assista aqui a partida entre Rio Preto x América (MG)

Líder do grupo 6 o Rio Preto soma cinco pontos na tabela – com dois empates e uma vitória. Na primeira fase do campeonato a equipe conseguiu se classificar deixando a atual campeã (Ferroviária) para trás. Para a partida de hoje, o time poderá contar com a artilheira Darlene e a goleira Luciana, ambas da seleção brasileira.

Já o clube mineiro, com 4 pontos, segue na luta para alcançar a classificação nas semifinais. Na última rodada, empatou com o próprio Rio Preto, em 1 a 1, jogando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Agora, a equipe possui uma vitória, um empate e uma derrota. Também jogadoras da seleção, a zagueira Rafaelle Leone autora do gol da última partida e a meia Thaisa Morena reforçam o time.

Nesta fase da competição, os dois times de cada grupo que se classificarem se enfrentam nas semifinais, com partidas de ida e volta. Também disputam uma vaga na próxima fase as equipes do Flamengo e do Tiradentes (PI).

Rio Preto x América-MG

2ª Fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Data: 11 de outubro de 2015

Horário: 16h30(horário de Brasília)

Estádio: Rio Pretão, São José do Rio Preto (SP)

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário