one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Portal EBC

Compartilhar:

Confiança e Londrina ficam no empate, e decisão fica para a volta

Criado em 04/10/15 20h47 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por da redação Fonte:Portal EBC

Confiança e Londrina ficaram no 0 a 0 no primeiro jogo entre as equipes pelas quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida realizada no estádio Batistão, em Aracaju (SE), teve poucas oportunidades para ambos os lados. A decisão da vaga para as semifinais (e para a Série B em 2016) ficou mesmo para a partida de volta, que está marcada para o próximo dia 18, às 19h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

O jogo

A partida começou quente. Luizão, do Londrina, tomou um cartão amarelo antes dos cinco minutos de jogo. Na sequência, Rafael Gava cobrou falta e quase abriu o placar para o Londrina.

Mas logo o Confiança tomou conta da partida e dominou as ações. No entanto, as trocas de passe não ofereciam perigo à defesa do Londrina, sempre bem postada.

Na segunda etapa, as duas melhores chances vieram em cabeçadas, mas os goleiros brilharam. Aos 24, a melhor chance do Confiança, numa cabeçada de Ney Santos após cobrança de escanteio. Vitor fez um milagre, tocando duas vezes na bola para evitar o gol. O Tubarão paranaense ameaçava nos contra-ataques, e aos 34 deu o troco numa cabeçada de Rafael Gava, defendida com elegância pelo goleiro Rafael Santos. Mas o jogo ficou mesmo no 0 a 0, para frustração dos quase 13 mil torcedores que lotaram o Batistão.

 

CONFIANÇA 0 X LONDRINA 0

 

Estádio Batistão, Aracaju (SE)

Confiança: Rafael Santos, Ney Santos, João Paulo, Valdo e Everton; Elielton (da Silva), Wallace Pernambucano, Richardson e Felipe Lima (Diego Ceará); Rômulo e Robinho (Almir Dias). Técnico: Betinho

Londrina: Vitor, Rhuan, Sílvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Edmar (Netinho), Germano e Rafael Gava; Bruno Batata (Patrick) e Zé Rafael (Quirino). Técnico: Cláudio Tencati

 

Renda: R$ 334.553,00

Público total: 12.742, 12.322 pagantes.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário