Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Portal EBC

Compartilhar:

Flamengo vence Joinville por 2 a 0 no Maracanã

Criado em 02/10/15 14h29 e atualizado em 04/10/15 13h51
Por Portal EBC

O Flamengo venceu o Joinville por 2 a 0 em partida disputada no Maracanã (RJ), às 11h deste domingo (4). A partida foi válida pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Flamengo vai a 44 pontos e chega à sexta posição na tabela. Já o Joinville permanece como lanterna do campeonato.

O jogo começou muito embolado, com as equipes chegando pouco ao ataque, mas com marcação cerrada de ambas as partes. Na segunda metade do primeiro tempo, o Flamengo reagiu e deu mais velocidade à partida, chegando mais vezes à área e aplicando lances de risco contra o adversário. Com muitas situações de gol perdidas e sem muito trabalho para os goleiros, o primeiro tempo foi encerrado em 0 a 0.

A equipe carioca começou o segundo tempo com mais ousadia e colocando pressão no Joinville. O resultado da arrancada veio aos 13 minutos. Ayrton cobrou falta na entrada da lateral e acertou a rede em cheio. Flamengo 1 x 0 Joinville.

Aos 34 minutos, Gabriel ampliou o placar para o Flamengo. Aproveitando um lançamento de Alan Patrick, mandou por cima do goleiro. Final: Flamengo 2 x 0 Joinville.

O público pagante no Maracanã foi de 52.462. Os presentes foram 58.870 e a renda foi de R$ 2.414.660,00.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário