one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Leandro Martins/ALLSPORTS

Compartilhar:

Futebol Feminino: Santos e São José jogam na Vila Belmiro; acompanhe

Criado em 07/10/15 10h56 e atualizado em 07/10/15 17h04
Edição:Portal EBC

Nesta quarta-feira (7), o Santos recebe o São José pela terceira rodada da 2ª Fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida do Grupo 5 será realizada na Vila Belmiro, em Santos, às 18h, com entrada franca. O jogo será transmitido ao vivo para todo o país pela TV Brasil (clique aqui para saber como sintonizar sua tevê na TV Brasil).

Assista ao jogo também pelo seu computador, pela webtv da TV Brasil:

As Sereias da Vila somam três pontos na competição, com uma derrota e uma vitória. Na última rodada, o time goleou o Botafogo da Paraíba, com o placar de 8 a 0. Vice-líder do grupo, a equipe santista está a três pontos do adversário da partida. De olho no Brasileiro, o time reforçou o elenco com as contratações da atacante Karen, ex-Seleção Brasileira; a meia-atacante argentina Florencia Soledade, ex-São Paulo e a zagueira Janaína.

O São José, único com 100% de aproveitamento, venceu o Adeco por 2 a 1 em também realizado no último domingo, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Com seis pontos, a equipe se mantém na liderança do grupo 5. Para a partida a atacante Carlinha, poderá voltar após cumprir suspensão por expulsão em João Pessoa.  Já a volante Pepê, que se contundiu durante o aquecimento que antecedia o jogo na Paraíba, não tem o retorno confirmado. 

A arbitragem na Vila Belmiro será de Adriano de Assis Miranda (SP), auxiliado por Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Renata Ruel X. de Brito (SP). Nesta fase da competição, os dois times de cada grupo que se classificarem se enfrentam nas semifinais, com partidas de ida e volta. 

Santos x São José 

2ª Fase  do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 

Data: 7 de outubro de 2015

Horário: 18h (horário de Brasília)

Estádio: Vila Belmiro, Santos(SP)

Arbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)   

Auxiliares: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e  Renata Ruel X. de Brito (SP)

*colaborou Ellen Braga

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário