one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

No Brasileirão Feminino, São José e Adeco fazem confronto direto pela liderança do Grupo 5: assista

Criado em 03/10/15 19h41 e atualizado em 03/10/15 21h02
Por Da Redação

São José e Adeco disputam, neste domingo (4), o primeiro lugar do Grupo 5 da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Empatados com três pontos, as equipes fazem confronto direto pela liderança isolada logo na segunda rodada do quadrangular. O jogo será no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), com transmissão da TV Brasil para o todo o país. 

Assista ao jogo também pelo seu computador, pela webtv da TV Brasil:

O São José estreou na segunda fase do campeonato com vitória por 2 a 1 em cima do Botafogo-PB. Com reclamações sobre a arbitragem, o time acabou tendo duas jogadoras expulsas após o apito final: a atacante Carlinha, autora do primeiro gol da partida, e a zagueira Gislaine. As duas cumprem suspensão automática. A técnica Emily Lima também foi excluída da partida por ter protestado contra a marcação da arbitragem.

A partida também marca a volta da atacante Formiga, que estava servindo à seleção permanente, à equipe joseenses onde enfileirou títulos: de 2011 a 2014, a veterana foi campeã paulista, da Copa do Brasil, da Libertadores e do Mundial de Clubes. A meia Bia, que estava no Boston Breakers e também foi draftada pelo São José, já está regularizada e à disposição da treinadora do time. 

O Adeco aparece em primeiro lugar da chave por conta do saldo de gols: bateu o Santos, até então invicto, por 3 a 1 na rodada passada, com gols de Grazzi, Juliete e Gabi Nunes. As duas principais goleadoras do campeonato estão no time: Gabriela aparece com oito marcados, seguida pela companheira Byanca Brasil, com cinco. 

Marcelo Prieto Alfieri, do quadro de São Paulo, é o árbitro do jogo. Alex Alexandrino e Bruno Salgado Rizo serão seus auxiliares.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário