one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

São José vence o Adeco em partida pelo Brasileirão feminino

Criado em 04/10/15 18h26 e atualizado em 04/10/15 18h49
Por Portal EBC Fonte:Portal EBC

Pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o São José venceu o  Adeco em 2x1 neste domingo (4) no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP) que teve transmissão da TV Brasil para o todo o país. 

Com a vitória, o São José  garante  o primeiro lugar do Grupo 5 da na segunda rodada do quadrangular. O jogo começou bem favorável ao São Jose devido às falhas do time do Adeco que teve poucas oportunidades. Com falhas defensivas sucessivas, a Adeco viu as jogadoras do São José conduzirem jogadas de susto, principalmente com a número 9 Chú  que sempre chegava na área com muita velocidade. Finalmente, aos 35' do primeiro tempo, o São José abriu o placar com um gol de bola parada. Numa marcação de falta, Iasmim bateu sem tempo para defesa do Adeco. 

No segundo tempo, em busca do empate,  o Adeco foi pra cima. Mesmo com a apatia de jogadoras como Gabi Ceará que quase não apareceu no jogo, o Adeco  conseguiu boas jogadas e garantiu o empate com um gol de Gabi Nunes, uma das principais goleadoras do campeonato. Esse foi o nono gol de Gabi na competição.

Quando o empate já era dado como certo,  foi a vez de Chú que fez uma ótima partida, desempatar nos acréscimos do segundo tempo e garantir a vitória para o São José . 

A partida também marcou a volta da atacante Formiga, que estava servindo à seleção permanente, à equipe joseenses onde enfileirou títulos: de 2011 a 2014, a veterana foi campeã paulista, da Copa do Brasil, da Libertadores e do Mundial de Clubes. 


 

 

 

São

Aos 11 minutos do

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário