one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Série C: Tupi surpreende e vence o Asa por 2 a 0 nas quartas de final

Criado em 03/10/15 21h04 e atualizado em 07/07/16 14h19
Edição:Portal EBC

O Tupi (MG) chegou no Estádio Municipal de Juiz de Fora com três derrotas, mas não se intimidou com o o Asa de Arapiraca (AL). Os alagoanos vieram de uma sequência de quatro vitórias.

Mas como jogo se decide em campo e não no retrospecto, o Tupi foi mais valente e venceu a partida por 2 a 0.

O primeiro gol surgiu logo nos primeiros 15 minutos da partida. Sidimar enfrentou a marcação e balançou a rede contra o adversário.

A partida seguiu sem grandes lances até um escanteio no 2º tempo. Após cruzamento bem treinado durante toda a semana, Fabrício Soares subiu certeiro.

Ele cabeceou para o gol aos 16 minutos de cronômetro rodando.

Agora, os alagoanos vão precisar seguir a lição do Tupi e tentar reverter a desvantagem que levam para o jogo de volta em sua terra natal.

Retrospecto

O Tupi está novamente nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro com a terceira melhor campanha do Grupo B.

Durante a semana, o técnico Lestor Junior trabalhou bastante a bola parada da equipe. Genalvo e Fabrício Soares, que ficaram de fora do último jogo por suspensão, foram fundamentais para o jogo deste sábado.

Os alagoanos pensavam em levar alguma vantagem para o jogo de volta, em Arapiraca. Apesar das intenções, o Asa de Arapiraca terá que avaliar bem os erros para tentar reverter o quadro.

Escalação

Tupi: Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Bruno Ré; Genalvo, Rafael Jataí, Vinícius Kiss e Marco Goiano; Felipe Augusto e Geraldo. Técnico: Lestor Junior.

ASA: Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, Leandro Souza e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Didira e Valdanes; Uéderson e Alex Henrique. Técnico: Vica

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário