one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Série D: Botafogo-SP ganha de virada do São Caetano por 2 a 1

Criado em 11/10/15 20h47 e atualizado em 11/10/15 21h26
Por Portal EBC

Na noite deste domingo (11), o Botafogo-SP venceu o São Caetano de virada por 2 a 1 pelas quartas de final da Série D. Daniel Costa abriu o placar para o Azulão. César Gaúcho e Caio Ruan, ambos de cabeça, fizeram os gols da Pantera. O time de Ribeirão Preto tem agora a vantagem do empate para a segunda partida em São Caetano do Sul, que vale uma das vagas para a Série C de 2016.

O jogo

Logo no primeiro minuto, o São Caetano chegou bem perto do gol. O atacante Jô passou pelo zagueiro, tirou do goleiro Neneca e chutou no canto, mas o zagueiro Caio salvou em cima da linha. 

Sem se intimidar com a torcida do Pantera, o Azulão abriu o placar aos 28 minutos. Jô recebeu na ponta esquerda e cruzou na área, Neneca espalmou e na sobra, de primeira, Daniel Costa estufou as redes. 

Aos 45 minutos, o Botafogo quase empatou o jogo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Mirita cabeceou no primeiro pau, mas o goleiro Saulo fez grande defesa.

O jogo reiniciou com um lance polêmico. Aos 3 minutos, em disputa na área do São Caetano, Nunes disputou a bola com Bruno Recife e o juiz assinalou pênalti. Nunes cobrou e o goleiro Saulo fez grande defesa.

Aos 13 minutos, o Azulão perdeu a oportunidade de ampliar. Neto recebeu na grande área e tocou na saída do goleiro Neneca, mas a bola acertou a trave botafoguense. 

Logo depois, aos 14 minutos, a Pantera conseguiu o empate em Ribeirão Preto. Vitinho cobrou escanteio na medida para o volante César Gaúcho cabecear, 1 a 1.

A Pantera virou o jogo aos 29 minutos. Falta cobrada da intermediária na área do São Caetano, o zagueiro Caio Ruan subiu mais alto para de cabeça fazer o segundo da equipe de Ribeirão Preto.

A partida de volta do confronto está marcada para a próxima sexta, 16 de outubro, às 19h, em São Caetano do Sul.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário