one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Arte / Portal EBC

Compartilhar:

Série D - Remo e Botafogo (SP) jogam por vaga na decisão; TV Brasil transmite

Criado em 30/10/15 18h16 e atualizado em 30/10/15 18h28
Por Portal EBC

Neste domingo (1°), em jogo válido pelas semifinais da Série D, o Remo encara o Botafogo(SP) no Mangueirão em Belém (PA). A bola rola às 20h. Essa será a segunda partida da série entre os clubes. Na partida de ida, o Botafogo levou a melhor e venceu por 1 a 0 no estádio Santa Cruz (em Ribeirão Preto, São Paulo). A TV Brasil transmite o jogo a partir das 19h50. Saiba como sintonizar a TV Brasil neste link.

Com o mando de campo, a equipe do Remo promete inverter a desvantagem nesta partida. Com a ajuda da torcida, que promete colocar pressão no adversário, os donos da casa estão confiantes na busca pela vitória e a possível classificação para a final da competição.

O meia Eduardo Ramos, destaque na campanha do acesso à Série C de 2016, está confirmado para o confronto. Ele estava suspenso na rodada passada. Tudo indica que o técnico Cacaio, deverá manter o esquema 3-5-2, o mesmo utilizado nos últimos três jogos.

Já no time de Ribeirão Preto, o técnico Marcelo Veiga não contará novamente com o volante César Gaúcho, o jogador precisou refazer uma sutura interna da cirurgia no tendão e ficará pelo menos dez dias sem jogar. O Botafogo-SP tem apenas duas derrotas na Série D. A Pantera fez 16 gols na competição e sofreu apenas 7. A equipe só perdeu uma partida jogando em casa na Série D, ainda na primeira fase.

Para conseguir uma vaga na decisão da Série D, o Leão precisa vencer o tricolor por dois gols de diferença. O Botafogo se classifica com derrota por um gol de diferença, desde que marque, ou empate. Se o Remo ganhar por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Remo x Botafogo(SP)

Semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro

Estádio: Mangueirão em Belém (PA)

Data: 1 de outubro, às 20h

Transmissão: TV Brasil

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário