one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Acompanhe Brasil x Peru ao vivo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Criado em 17/11/15 15h40 e atualizado em 17/11/15 16h36
Por Portal EBC Fonte:Portal EBC

Em partida válida pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil enfrenta o Peru na noite desta terça-feira (17) na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). A partida acontece às 22h (horário de Brasília), com transmissão pela Rádio Nacional de Brasília. Ouça o jogo clicando no player abaixo.

Na última rodada, a Seleção Brasileira conseguiu arrancar um empate de 1 a 1 jogando contra a Argentina, no Estádio Monumental de Nuñez. Com o resultado, o Brasil chegou a quatro pontos em três jogos. Possuindo uma vitória, uma derrota e um empate, a Seleção ocupa atualmente a quarta posição. Equador, Chile e Uruguai lideram a tabela.

Para a disputa, o técnico Dunga fez mistério sobre a escalação do Brasil. Sem David Luiz, suspenso na última partida, Gil deverá ser o titular na zaga ao lado de Miranda. Existe ainda a possibilidade de que o técnico substitua Ricardo Oliveira por Douglas Costa. A definição dos 11 que entram em campo só deve sair minutos antes de a bola rolar.

Já a seleção peruana entra em campo com a estrela do time de Ricardo Gareca, o atacante Paolo Guerreiro. Em má fase no Flamengo, o jogador costuma fazer diferente jogando pelo país e já possui gols nestas Eliminatórias. O Peru não sabe o que é ganhar do Brasil desde o ano de 1985, quando venceu a Seleção em um amistoso disputado em Brasília.

No retrospecto das seleções o Brasil leva a melhor. Fora de casa, pelas Eliminatórias de Copa do Mundo, o Peru amarga 24 partidas sem vencer. Por outro lado, o Brasil nunca perdeu como mandante no qualificatório e permanece invicto.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário