one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Vítor Silva / SS Press / Botafogo

Compartilhar:

Botafogo e América (MG) empatam em 0 a 0 na última rodada da Série B

Criado em 28/11/15 19h27 e atualizado em 28/11/15 19h33
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Botafogo e América (MG) empataram por 0 a 0 em jogo disputado no estádio Nilton Santos (no Rio de Janeiro). A partida, que não valia muita coisa, foi morna.

Antes da partida, o clima de festa era flagrante no estádio. O Botafogo aproveitou a apresentação em casa para entrar em campo com a taça do campeonato e a faixa de campeão e entrou com a equipe praticamente reserva. Mesmo que ainda lutasse pelo segundo lugar no campeonato, o América (MG) também não fez muita coisa na primeira etapa para marcar. Com isso, o primeiro tempo terminou no 0 a 0.

Apesar de modificações feitas no segundo tempo, Botafogo e América não conseguiram criar grandes chances de gol e a partida continuou com o placar fechado. No final, Botafogo 0 x 0 América (MG).

Com o resultado, o Botafogo terminou o Campeonato Brasileiro da Série B com 72 pontos em primeiro lugar. O América (MG) chegou a 65 e ficou em quarto lugar na competição. Santa Cruz (em segundo) e Vitória (em terceiro) também garantiram o acesso. Estão rebaixados para a Série C do Campeonato Brasileiro Macaé (RJ), Boa Esporte (MG), ABC (RN) e Mogi-Mirim

Botafogo 0 x 0 América (MG)

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)

Assistentes: Katiuscia Berger Mendonça (ES) e Leonardo Mendonça (ES)

Cartões amarelos: Messias (América)

Botafogo: Helton Leite, Diego, Emerson, Renan Fonseca e Diego Giaretta; Diérson (Luis Ricardo), Fernandes, Rodrigo Lindoso e Tomas (Elvis); Neilton (Lulinha) e Luís Henrique. Técnico: Ricardo Gomes. 

América (MG): João Ricardo, Wesley Matos, Messias (André) e Anderson Conceição (Rodrigo Souza); Walber, Leandro Guerreiro, Tony, Mancini e Xavier; Pablo e Cristiano (Bruno Sávio). Técnico: Givanildo Oliveira. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário