one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Comitê Olímpico do Brasil divulga candidatos ao prêmio Atleta da Torcida 2015

Criado em 25/11/15 13h25 e atualizado em 15/07/16 18h56
Por Repórter Brasil Fonte:TV Brasil

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou, na última terça-feira, os nomes dos candidatos ao troféu de Melhor Atleta da Torcida do ano de 2015. No masculino as duplas são,  Alison/Bruno Schimdt (vôlei de praia), Isaquias Queiroz (canoagem), Marcelo Melo (tênis) e Thiago Pereira (nadador). Já no feminino a disputa fica entre Ágatha/Bárbara Seixas (vôlei de praia), Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Fabiana Murer (atletismo), Erica Miranda(Judoca) e Yane Marques (pentatleta). 

Os vencedores serão conhecidos durante o prêmio Brasil Olímpico que acontece no dia 15 de dezembro no Rio de Janeiro. Além dos seis mais votados para o troféu de Melhor Atleta do Ano, o Comitê divulgou os melhores atletas de cada uma das 49 modalidades, onde todos eles serão homenageados durante o Prêmio. 

O torcedor poderá votar nos atletas favoritos através do site oficial do COB ou na página do Time Brasil no Facebook. Confira da reportagem feita pelo Repórter Brasil. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário