one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Forte chuva adia partida entre Brasil e Argentina para sexta-feira

Criado em 12/11/15 21h28 e atualizado em 13/11/15 12h14
Por Portal EBC

A forte chuva que atinge Buenos Aires, capital da Argentina, deixou o gramado do Estádio Monumental de Nuñez impraticável para o jogo marcado para quinta-feira (12) entre Argentina e Brasil, válido pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.


A partida foi remarcada e será realizada nesta sexta-feira (13), no mesmo local, às 22h (horário de Brasília). A seleção brasileira conta com a volta de Neymar para buscar uma vitória. Já a Argentina entra em campo com importantes desfalques, como Messi, Aguero e Tévez.


Na disputa por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia, o Brasil está com três pontos e a Argentina, com apenas um. O líder das eliminatórias sul-americanas é o Equador, que venceu o Uruguai por 2 a 1 e se isolou na frente, com nove pontos em três jogos. O Chile aparece em segundo, com sete pontos, após empatar com a Colômbia por 1 a 1, em Santiago, na noite de quinta-feira.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário