one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Arte EBC

Compartilhar:

Ao vivo: Santos e Palmeiras começam a decidir Copa do Brasil

Criado em 25/11/15 13h16 e atualizado em 25/11/15 13h30
Edição:Portal EBC*

Nesta quarta-feira (25), Santos e Palmeiras começam a definir o título da Copa do Brasil e também uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O primeiro confronto da decisão será na Vila Belmiro em Santos (SP) e começa às 22h (horário de Brasília). A partida será transmitida pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro e pelo Portal EBC a partir das 21h40. Para acompanhar o jogo, clique no player abaixo:

Jogando em casa, o Santos entra em campo de olho na vitória e querendo abrir vantagem para o jogo de volta, que acontece no dia 2 de dezembro. Derrotado na última partida do Campeonato Brasileiro por 1 a 0, jogando contra o Coritiba o time estacionou na quinta colocação do Campeonato com 55 pontos e pode não conseguir a vaga para a libertadores pela competição. Por isso, a Copa do Brasil é prioridade.

Já o Palmeiras ocupa a décima colocação no Brasileiro e com 50 pontos está a cinco rodadas sem vencer. Com poucas chances de classificação para a Libertadores pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras também deve apostar todas as fichas na Copa do Brasil.

O Verdão ainda não conseguiu vencer o rival jogando na Vila Belmiro na temporada 2015. Na final do Campeonato Paulista, em que o Santos se sagrou campeão, o time da casa ganhou por 2 a 1. No Brasileirão, a equipe santista repetiu o placar diante dos alviverdes.

Pela história da Copa do Brasil, os times se enfrentaram nas semifinais em 1998. Na ocasião, o Palmeiras se classificou após dois empates: 2 a 2 na Vila Belmiro e 1 a 1 no estádio Palestra Itália (hoje Allianz Arena). Naquele ano, o Palmeiras foi campeão ao derrotar o Cruzeiro na final.

Santos x Palmeiras

Partida de Ida – Final da Copa do Brasil

Local: Estádio Vila Belmiro – Santos (SP)

Data: 25/11/2015, às 22h

Transmissão: Rádio Nacional e Portal EBC, a partir das 21h40

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Marquinhos Gabriel e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Arouca; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira.

*colaborou Ellen Braga

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário