one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Rio Preto e São José disputam final do Brasileirão Feminino

Imagem: Arte/Portal EBC

Compartilhar:

Suposta escalação irregular suspende final do Brasileiro Feminino

Criado em 25/11/15 07h32 e atualizado em 25/11/15 07h43
Por Portal EBC*

A segunda partida da final do Campeonato Brasileiro Feminino entre as equipes do Rio Preto e do São José, que estava marcada para esta quarta (25), foi suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça Brasileiro (STJD). Uma suposta escalação irregular na equipe do São José levou o tribunal a adiar o confronto até término do processo. O caso será julgado em primeira instância nesta sexta (27). A TV Brasil transmitiria esta partida.

Segundo um Comunicado de Irregularidade de Jogador emitido pela CBF, a atleta Gabrielle Jordão Portilho, do São José, não teria condições de entrar em campo no primeiro duelo da final entre Rio Preto e São José, realizada no último domingo (22).

Segundo a CBF, a jogadora recebeu cartão amarelo nas partidas contra o Mixto (16/09), Adeco (14/10) e Tiradentes (18/11) e deveria ter cumprido suspensão automática na rodada seguinte contra o Rio Preto.  Também no jogo contra o Adeco, Gabrielle recebeu um cartão amarelo e depois foi expulsa. 

A pena prevista para o São José no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva é a perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória na competição, independentemente do resultado da partida, e multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

*com informações do STJD

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário