one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Vasco vence Palmeiras e se mantém vivo na Série A

Criado em 08/11/15 19h56 e atualizado em 08/11/15 20h14
Por Mariana Jungmann Fonte:Portal EBC

O Vasco venceu o Palmeiras por 2 a 0 no Palestra Itália neste domingo (8). Superiores durante toda a partida, os vascaínos marcaram os dois gols no primeiro tempo e passaram o segundo tempo apenas administrando a vitória. Rafael Silva e Nenê foram os responsáveis pela vitória do time carioca.

O Palmeiras teve boa chance numa cobrança de escanteio em que Vitor Hugo acertou na trave. No rebote, entretanto, o goleiro vascaíno Martín Silva não deu nova chance e pegou. Rafael Marques e Lucas Barrios também deram trabalho ao goleiro adversário. Mas, com os dois gols do Vasco saindo em um intervalo de cinco minutos, o Palmeiras não conseguiu reverter o placar.

Palmeiras x Vasco - 34ª rodada Campeonato Brasileiro 2015
Copyright - Palmeiras x Vasco - 34ª rodada Campeonato Brasileiro 2015

Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Respiro na lanterna

Com o resultado, o Vasco mantém vivo o sonho de permanecer na Série A e se afasta um pouco do rebaixamento. O time cruz-maltino permanece na zona de rebaixamento, mas deixa de ser o lanterna e passa para o 19º lugar, a dois pontos de sair fundo do poço.

O Palmeiras fica onde está: na 9ª posição, com 48 pontos. Assim, fica praticamente impossível alcançar o G4 e conseguir uma vaga para a Libertadores. O time ainda disputa a Copa do Brasil.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário