one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Palmeiras x Vasco - 34ª rodada Campeonato Brasileiro 2015

Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Compartilhar:

Vasco vence Santos e mantém chances na Série A

Criado em 29/11/15 20h11 e atualizado em 29/11/15 20h29
Por Portal EBC

Faltando uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro, Goiás, Vasco, Figueirense e Avaí ainda lutam para escapar do rebaixamento - o Joinville, com 31 pontos, não consegue mais deixar a zona da degola. O número de vitórias e o saldo de gols, nesta ordem, são os primeiros critérios de desempate se as equipes terminarem com o mesmo número de pontos.

Em jogo de início conturbado, com uma hora de atraso por conta da chuva, Vasco marcou o gol decisivo em São Januário para manter acesa a expectativa de se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. O gol chegou aos 44 minutos do primeiro tempo, marcado pelo camisa 10 Nenê.

O Goiás é o penúltimo colocado, com 38 pontos, dez vitórias e saldo de -9. Vasco e Figueirense aparecem com 40 pontos, mas o Figueira leva a melhor no saldo de gols: com dez vitórias para cada lado, o time catarinense está com -15 contra -26 dos vascaínos. O Avaí, primeiro time fora do Z4, tem 41 pontos, 11 vitórias e -22 na diferença entre gols marcados e gols sofridos. 

O Vasco joga a sua permanência no próximo domingo (6), às 17h, no Couto Pereira, diante do Coritiba, que praticamente sacramentou sua permanência na Série A ao vencer o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque. No mesmo dia e horário, o Avaí visita o campeão Corinthians em sua arena, o Figueirense encara o Fluminense no Orlando Scarpelli e o Goiás recebe o São Paulo no Serra Dourada.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário