one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Vila-Nova-GO e Londrina-PR disputam a final da Série C; acompanhe ao vivo

Criado em 20/11/15 17h15 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC*

Valendo o título da Série C 2015, o Vila Nova-GO recebe neste sábado (21), o Londrina-PR para a grande final do campeonato, no estádio Serra Dourada em Goiânia(GO), às 19h30. Na primeira partida o Tubarão derrotou o time goiano por 1 a 0 e está a um empate da conquista do título.


A TV Brasil e a Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmitem o jogo ao vivo. Saiba como sintonizar a TV Brasil. Para ouvir a transmissão da Rádio Nacional, clique no player abaixo:

 

O Vila Nova tem a vantagem de decidir o título jogando em casa,  já que o clube somou mais pontos desde a fase de grupos até a disputa das semifinais. Em contrapartida, o time goiano não levou a melhor no jogo de ida  e precisa vencer o Londrina por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.  Já o Londrina tem a vantagem: joga por um empate ou por uma vitória por um gol.

Retrospecto

Há bastante tempo sem uma conquista no Campeonato Brasileiro, o time goiano conseguiu uma vaga na grande final após sete cobranças de pênaltis. O Vila Nova venceu o Brasil de Pelotas por 4 a 3 nas penalidades e garantiu a vaga. O clube foi campeão invicto da terceira divisão no ano de 1996.

Assim como o adversário, após 35 anos o Londrina pode finalmente voltar a disputar um título nacional. O time venceu o Tupi nos pênaltis por 5 a 3, jogando em casa, e garantiu sua classificação para a decisão. O clube foi campeão brasileiro da segunda divisão, em 1980. Para esta final, o time do técnico Claudio Tencati tem todos os seus jogadores disponíveis.

 

Vila-Nova-GO x Londrina-PR

Local: Serra Dourada, em Goiânia
Data: 21 de novembro de 2015, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

*colaborou Ellen Braga

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário