one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Assassinato de treinador leva Kindermann a encerrar atividades por tempo indeterminado

Criado em 14/12/15 18h31 e atualizado em 12/01/16 22h44
Por Da Redação

A Associação Esportiva Kindermann anunciou nesta segunda-feira (15) o encerramento de suas atividades. O futebol feminino do clube foi campeão da Copa do Brasil 2015 e iria disputar a próxima Libertadores, bem como o Campeonato Brasileiro do ano que vem. Neste ano, o clube de Caçador terminou em quarto lugar do Grupo 2, com seis pontos em quatro jogos - foram duas vitórias e duas derrotas, com sete gols marcados e sete gols sofridos.

Além do futebol feminino de campo, o futsal também será afetado pela medida. O motivo da decisão foi o assassinato do técnico Josué Henrique Kaercher na última sexta-feira (11). Kaercher foi atingido por um tiro no peito disparado por Carlos Corrêa, ex-treinador do Pantera Negra, equipe de futsal feminino da mesma cidade. Corrêa foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado, tentativa de homicídio, ameaça e cárcere privado. 

 

Leia a nota completa:

“É com muito pesar que comunicamos à sociedade, em especial à comunidade caçadorense, que a Associação Esportiva Kindermann está encerrando suas atividades por tempo indeterminado.

Orgulhamos-nos de ter sido um expoente no futebol de campo e futsal femininos e por representar tão bem a nossa cidade em diversos campeonatos estaduais, nacionais e internacionais.

O sonho da Kindermann sempre foi trazer alegria e entretenimento às pessoas, mas infelizmente, esta trajetória foi interrompida quando a vida de nosso treinador, Josué Henrique Kaercher, foi tragicamente abreviada e outras vidas ameaçadas.

Agradecemos a todos que apoiaram o nosso projeto e que estiveram ao nosso lado ao longo destes dezenove anos de atividades, batalhas e conquistas. Agradecemos particularmente às nossas atletas, colaboradores e patrocinadores, que tanto agregaram para alcançarmos nossos objetivos.

Desejamos um futuro de sucesso e conquistas ao esporte caçadorense.

Direção da Associação Esportiva Kindermann”

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário