one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Evento-teste de Hóquei sobre grama,termina com seleção brasileira no alto do pódio

Criado em 01/12/15 14h20 e atualizado em 07/07/16 14h47
Por Portal EBC Fonte:Repórter Brasil

Terminou neste domingo (30), o Evento-teste de Hóquei sobre grama disputado no complexo esportivo de Deodoro na Zona oeste do Rio de Janeiro. Durante cinco dias cerca de 144 atletas de sete países participaram da competição. O evento tem como objetivo testar tanto a estrutura que será utilizada nos Jogos Olímpicos do Rio, quanto à de treinar os atletas que estarão nas disputas. 

No último confronto do evento a seleção masculina venceu o Chile nas disputas de shootouts(os pênaltis) por 3 a 2, após arrancar um empate de 2 a 2 no tempo regular. Trinidad e Tobago ficou com o terceiro lugar no torneio masculino após vitória por 3 a 1 sobre o México. Na disputa feminina, bronze para o Paraguai, que levou a melhor sobre o Brasil por 2 a 1. A final foi disputa entre Barbados e Peru, com as barbadianas levando a melhor por 3 a 0. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário