one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Vôlei de praia: Ágatha e Bárbara representam Brasil nas Olimpíadas

Criado em 01/12/15 12h29 e atualizado em 07/07/16 14h47
Por Portal EBC* Edição:Stadium

Já confirmadas nas olimpíadas, as atletas Ágatha e Bárbara Seixas, representam junto com a dupla Larissa e Talita o Brasil nas disputas no Vôlei de praia. O esporte vem garantindo medalhas ao Brasil desde 1996 em Atlanta. A confirmação do nome das atletas foi anunciada na semana passada acompanhado dos nomes da última dupla da disputa masculina, Evandro e Pedro Solberg que se juntam a Alison e Bruno Schimidt, já classificados.

Juntas desde 2011 as atletas foram as responsáveis por garantir a segunda vaga nas disputas Olímpicas. Como o Brasil será país-sede da competição e já possuía uma vaga garantida a segunda vaga veio apenas depois que a dupla venceu o mundial de vôlei de praia na Holanda.

Nos Jogos do Rio, serão 24 duplas no vólei feminino. Existe um ranking olímpico e as duplas estrangeiras serão conhecidas apenas em junho de 2016. Confira na reportagem especial da TV Brasil.

*colaborou Ellen Braga

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário