one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Corinthians/Divulgação

Compartilhar:

2ª rodada da Copa SP tem luta por liderança e promessa de goleada

Criado em 04/01/16 12h13 e atualizado em 04/01/16 12h52
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Passada a primeira rodada e o nervosismo da estreia, os 112 times que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior começam a definir quem vai se classificar para a segunda fase nesta segunda-feira (04) e terça-feira (05). A segunda rodada da competição reserva alguns confrontos de times que venceram na estreia e também promete mais goleadas.

Santos, Fluminense, Flamengo, Corinthians enfrentam outros times que venceram na primeira rodada. Nesta segunda-feira (04), o Santos (que ganhou do Confiança-SE) por 1 a 0 enfrenta o América (PE) (que venceu a Ferroviária-SP por 2 a 0). Já o Fluminense (que ganhou do Real Noroeste-ES por 4 a 1) joga contra o Água Santa (SP), que bateu na primeira rodada o Capivariano-SP por 2 a 0.

Outro jogo que vai ser destaque na segunda rodada é Corinthians e Botafogo (PB). Atual campeão, o timão venceu o Bragantino por 2 a 0 na primeira rodada e o time paraibano ganhou do Inter (SP) por 3 a 0. A partida, que acontece às 19h, terá transmissão ao vivo da TV Brasil.

O último dos “grandes” que briga por liderança na segunda rodada é o Flamengo. O time carioca, que derrotou o Reb Bull-SP por 2 a 1, joga contra o supreendente Palmeira (RN), que venceu o União Mogi (SP) por 4 a 0. A partida será nesta terça-feira (05), às 19h e também terá transmissão da TV Brasil.

Mais Goleadas à vista

Além dos confrontos de líderes, a segunda rodada também reserva perspectivas de goleadas em três jogos. O Coritiba, que massacrou a União Barbarense (SP) por 10 a 0 na estreia, joga contra o Palmas (TO), que perdeu de 4 a 0 do Noroeste (SP). Outro jogo que promete goleada é Serrano (BA) e Internacional (RS). O time baiano perdeu por 5 a 1 para o São Carlos (SP) na primeira partida. Já os gaúchos venceram o Botafogo (SP) por 6 a 0 na estreia. Os dois jogos são nesta segunda.

Na terça-feira (05), o Tiradentes (CE), que tomou 4 a 0 do Osasco Audax (SP), vai ter que segurar o São Paulo, que venceu o Paulista (SP) por 4 a 0 na primeira rodada do campeonato. O tricolor é o atual campeão da Copa do Brasil Sub-20.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário