one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Confira os resultados das partidas do Brasileirão Feminino desta quarta (20)

Criado em 20/01/16 23h36 e atualizado em 20/01/16 23h49
Por Redação Fonte:Portal EBC

Teve início nesta quarta (20), mais uma temporada do futebol feminino brasileiro. A primeira rodada do Brasileirão Feminino 2016 teve uma grande surpresa. O Foz Cataratas-PR goleou por 3 a 0 a equipe do São José, atual vice-campeão da competição. Outras quatro partidas completaram a primeira rodada.

 

Pelo Grupo 1, o Santos-SP venceu a Portuguesa-SP por 1 a 0 em Santos. No Grupo 3, o Foz Cataratas-PR venceu o São José-SP por 3 a 0 em Foz do Iguaçu. Já o Caucaia-CE goleou o Vitória-BA por 5 a 0 em Fortaleza. 

Pelo Grupo 4, o Flamengo-RJ venceu o Vitória-PE por 3 a 1 na Gávea. Já o São Francisco-BA apenas empatou em 0 a 0 com o Duque de Caxias-RJ, em São Francisco do Conde, no interior baiano.

 Nesta quinta (21), outros três jogos completam a rodada. Pelo Grupo 1, o Tigres-PI enfrenta o Iranduba-AM em Teresina, às 20h. No Grupo 2, a Adeco-SP recebe o América-MG em São Bernardo do Campo, às 17h. Já o Rio Preto-SP joga com o Vasco-RJ às 19h30, em São José do Rio Preto. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário