one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Copa SP: Corinthians e Flamengo fazem a grande final

Criado em 22/01/16 23h46 e atualizado em 22/01/16 23h51
Por Redação Fonte:Portal EBC

As duas maiores torcidas do país podem ter esperança com seus futuros craques. Corinthians e Flamengo fazem nesta segunda (25) a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a mais tradicional disputa de base brasileira. Nesta sexta (10), as duas equipes eliminaram dois mineiros de virada na semifinal. O Corinthians superou o Cruzeiro por 2 a 1 e o Flamengo fez o mesmo placar contra o América-MG. 

A TV Brasil transmite a partida final da Copa SP nesta segunda (25), às 21h45.

O Corinthians é o atual campeão e o maior vencedor da Copa SP, tendo conquistado nove campeonatos. Já o Flamengo levou a taça duas vezes, a última em 2011. Os paulistas ainda tiveram sete vice-campeonatos, mas os cariocas venceram todas as finais que participaram. O destaque da equipe corintiana é o jovem Gabriel Vasconcelos e dos flamenguistas o atacante Felipe Vizeu

Timão vence com apoio da fiel torcida

O Cruzeiro abriu ao placar aos 29 minutos do primeiro tempo. A zaga corintiana vacilou e a bola sobrou para o artilheiro Rick Sena que de primeira chutou para as redes. Mas com apoio da torcida, na Arena Corinthians, o Timão conseguiu a virada. Após cruzamento na área, o goleiro Lucão espalmou para longe e na sobra Claudinho dominou e encobriu toda defesa cruzeirense num belo gol. Ao 34 ocorreu a virada, o ataque paulista tabelou fácil dentro da área mineira, Claudinho recebeu na ponta esquerda e cruzou sob medida para Pedrinho só completar para o gol, 2 a 1.

Fla passa aperto e vence o Coelho

Logo aos 2 minutos, o América abriu o placar na Arena Barueri. Higor recebeu na ponta direita e cruzou na área, Matheuzinho recebeu de costas e girou com um belo chute para o gol carioca. Mas aos 12 o Flamengo conseguiu o empate. A zaga americana cortou mal e a bola sobrou para Trindade soltar uma bomba para as redes mineiras. O Urubu virou o placar aos 28 minutos. Matheus Sávio encontrou Paquetá sozinho na entrada da área mineira, o atacante só completou para marcar o segundo do Flamengo.  

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário