one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Inter e São José

Imagem: Arte: Portal EBC

Compartilhar:

Paulistão A3 começa neste sábado e tem transmissões ao vivo na TV Brasil

Criado em 30/01/16 20h51 e atualizado em 31/01/16 08h03
Por Portal EBC*

O Campeonato Paulista de Futebol Série A3 começou neste sábado (30) e tem transmissão ao vivo na TV Brasil a partir de domingo (31), com a partida entre Inter de Limeira e São José, às 10h da manhã (horário de Brasília). Os dois clubes tradicionais do interior de São Paulo encerram a primeira rodada da competição no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP). 

Saiba como sintonizar a TV Brasil para assistir ao vivo a Série A3

Os 20 participantes da competição, que equivale à terceira divisão na Federação Paulista de Futebol, têm o objetivo de se classificar entre os oito melhores para irem para a Série A2. E de evitar o rebaixamento, que será o destino das seis equipes pior classificadas, que irão para a Segunda Divisão do próximo ano.

Compartilhe:

 

Seu domingo vai começar com a partida entre AA Internacional - Limeira e São José Esporte Clube, pelo Campeonato...

Posted by TV Brasil on Saturday, January 30, 2016

A Inter de Limeira é um dos destaques da competição, já que foi o primeiro time interiorano que se consagrou campeão paulista. Outros destaques do torneio , segundo a Federação Paulista de Futebol, são os retornos de de São Carlos e Noroeste, que fizeram o bate-volta na Segunda Divisão, além de Olímpia e Fernandópolis, que retornam à divisão após anos afastados.

A FPF também destaca a presença de Comercial, Catanduvense e Guaratinguetá, de volta após anos de A2 e passagens pela elite estadual. A Matonense também retorna agora, após subir para a A2 em 2014 e ser novamente rebaixada em 2015.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário