one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


São Paulo estreia com vitória na Copa SP

Imagem: Rubens Chiri/SPFC.net

Compartilhar:

São Paulo, Internacional (RS) e Fluminense goleiam na 1º rodada da Copa SP

Criado em 03/01/16 19h39 e atualizado em 03/01/16 22h46
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

A primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júníor, realizada no estado de São Paulo, foi marcada por goleadas e algumas surpresas. Entre os chamados times grandes do futebol brasileiro, Internacional (RS), Fluminense e São Paulo venceram com folga. Já Grêmio, Vasco, Atlético (MG) e Palmeiras foram surpreendidos e quase perderam na primeira rodada.

O Internacional (RS) não tomou conhecimento do Botafogo (SP) (que foi vice-campeão do ano passado) e goleou por 6 a 0. Yan Petter marcou três gols da vitória do time gaúcho. Grêmio, rival do Inter, não teve a mesma sorte na estreia. Jogando contra a Desportiva (ES), o tricolor só conseguiu o empate nos acréscimos. A partida terminou 2 a 2.

Outro time que tropeçou no início do campeonato foi o Vasco (RJ). Neste domingo (03), a equipe carioca só empatou contra o Guaicurus (MS) por 1 a 1. Atlético (MG) empatou pelo mesmo placar contra o Ríver (PI). Já o Fluminense também conseguiu golear na primeira rodada. O time fez 4 a 1 no Real Noroeste (ES).

Favorito ao título, o São Paulo começou o campeonato atropelando o Paulista (SP). O tricolor fez três gols em 15 minutos de jogo e depois só segurou o placar. O jogo terminou 4 a 0. O Palmeiras não teve a mesma sorte. O time foi surpreendido pelo Sampaio Corrêa (MA) e empatou por 2 a 2 depois de estar perdendo por 2 a 0.

O Flamengou estreou com vitória em cima do RB Brasil com um placar de 2 a 1. O carioca vencia por 2 a 0, mas o RB diminuiu no do segundo tempo, com gol de Alisson.

A maior goleada da primeira rodada foi do Coritiba (PR). O coxa massacrou a União Barbarense por 10 a 0. Gustavo Índio marcou cinco gols e é o artilheiro da Copinha. Outro destaque da primeira rodada foi a estreia do time do Pérolas Negras (Haiti). A equipe perdeu para o Juventus (SP) por 2 a 1.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário