one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Bruno Kelly / ALLSPORTS

Compartilhar:

Iranduba: time do Amazonas tem melhor público do Brasileirão Feminino

Criado em 02/02/16 10h59 e atualizado em 02/02/16 11h17
Por CBF

Pentacampeão do Amazonense, o Iranduba tem se destacado no cenário nacional com participações no Brasileiro Feminino e na Copa do Brasil, e o aumento na visibilidade do Hulk da Amazônia é percebido diretamente pela contratação de 14 novas jogadoras, dentre elas, atletas das categorias de base da Seleção. A chegada de Bruna, Karen, Kélen, Mayara, Sinara e Djeni Becker, que já vestiram a amarelinha, além de outros reforços, despertou maior interesse na torcida, que chegou motivada para a primeira partida do Iranduba em casa no Brasileiro, depois da vitória sobre o Tiradentes, fora, na rodada de abertura, por 1x0.

Palco da decisão do estadual amazonense de 2015, entre Iranduba x Sul América, o Estádio da Colina, recebeu entre 1500 e 1700 torcedores na final, número similar ao público presente na segunda rodada do Brasileiro Feminino 2016. Com ingressos vendidos a R$10 (inteira) e R$5 (meia), 1624 pessoas apoiaram o mandante na partida contra o Santos, mas prevaleceu o empate em 1x1.

O Hulk da Amazônia é o atual segundo colocado, empatado com o Santos em número de pontos, saldo de gols e gols pró, mas tem um cartão amarelo a mais: 5, contra 4 das Sereias da Vila. Na próxima rodada, o Iranduba enfrenta a Ferroviária, fora de casa, na briga pela liderança do Grupo 1. A partida acontece na próxima quarta-feira (3), na Fonte Luminosa, em Araraquara, às 17h.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário