one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: AllSports

Compartilhar:

Ao vivo: Corinthians e Flamengo fazem clássico no Brasileirão Feminino

Criado em 06/04/16 12h20 e atualizado em 06/04/16 12h52
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC*

Um dos confrontos mais esperados desde o início da competição acontece nesta quarta-feira (6). Corinthians e Flamengo, times de maior torcida do Brasil, medem forças primeira vez na história no futebol feminino. Os dois times se enfrentam às 19h, no estádio José Liberatti (em Osasco, São Paulo). A partida terá transmissão da TV Brasil e Portal EBC. Você pode assistir ao jogo clicando no player abaixo:

Para o Corinthians, o jogo é decisivo. Com um ponto em dois jogos, o time paulista precisa da vitória se quiser continuar sonhando com a vaga na próxima fase da competição. Na última partida, o Corinthians perdeu por 2 a 0 para o São José (líder do grupo, com sete pontos). Reveja os gols do último jogo do Corinthians:

Dentro de campo, o time conta com a goleira Letícia e Rafaela Travalão, jogadoras da seleção que reforçam o time. Ao site da CBF, Travalão falou da expectativa de enfrentar o Flamengo (clube que defendeu no ano passado:

“Eu tive uma boa experiência no ano passado no Flamengo, que também é um time de massa, de torcida, e me sinto muito feliz em poder representar o Corinthians, um clube de grande expressão. Minha mãe torce para o Corinthians, meu avô, meu grande incentivador, também torce, então é a realização de um grande sonho. Não só para mim, mas para minha família também”

No lado do Flamengo, a vitória pode aproximar o time da vaga na próxima fase. Com quatro pontos em dois jogos, a vitória pode representar uma distância de seis pontos para o terceiro colocado. Para o jogo, o time conta com Maurine e Bia (jogadoras que vieram da seleção). No ataque, Larissa, que marcou os três gols do último jogo (vitória de 3 a 1 sobre o Iranduba), é a esperança. Ao site da CBF, ela falou sobre a expectativa para o jogo:

“A expectativa para esse jogo é a melhor possível, pois Flamengo e Corinthians são as duas maiores torcidas do Brasil. Queremos chegar lá com a pretensão de realizar um bom trabalho e sair com a vitória, que é o mais importante. Independente do local de jogo a gente trabalha da mesma forma. Jogo é jogo, dentro ou fora de casa. E a gente procura sempre ganhar, é claro”.

Reveja os gols do último jogo do Flamengo: 

CR Flamengo 3 x 1 Esporte Clube Iranduba da Amazônia - Brasile...

Gols de jogo CR Flamengo 3 x 1 Esporte Clube Iranduba da Amazônia, em partida válida pela segunda fase do Brasileirão Feminino Caixa 2016.Imagens: Enterplay Foto: Tasso Marcelo/All SportsObs.: Para melhor visualização, mudem para a opção "HD".

Posted by CSE Sports on Wednesday, March 30, 2016

Corinthians (SP) x Flamengo (RJ)

3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Data: 06/04/2016 às 19:00

Estádio: José Liberatti, em Osasco (SP)

Transmissão: TV Brasil e Portal EBC, a partir das 18h50

Árbitro : Leandro Bizzio Marinho (SP)

Árbitro Assistente: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

Árbitro Assistente: Luiz H Souza Santos Renesto (PR)

*com informações da CBF e imagens de CSE Sports

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário