one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Botafogo (PB) recebe Cuiabá pela Série C; assista ao vivo

Criado em 28/05/16 16h33 e atualizado em 28/05/16 17h02
Por Edgard Matsuki Edição:Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

A 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C reserva um encontro entre paraibanos e mato-grossenses. No Estádio Almeidão, em João Pessoa, Botafogo (PB) e Cuiabá se enfrentam a partir das 19h deste sábado (28). O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Brasil e Portal EBC para todo o país, começando às 18h50 (horário de Brasília). Você pode assistir ao jogo clicando no player abaixo.

Anfitrião do jogo, o Botafogo (PB) espera se recuperar na competição. O time perdeu na primeira rodada para o Salgueiro por 1 a 0 fora de casa. Dentro de campo, o time (que também está na final do Campeonato Paraibano e na terceira fase da Copa do Brasil) contra com nomes experientes como o atacante Warley. Com 37 anos, ele é uma das esperanças da equipe para a Série C.

O Cuiabá estreou empatando dentro de casa com o Remo (PA) por 1 a 1. Por isso, o time também não pode perder pontos se sonha com alguma coisa no campeonato. No ano, o Cuiabá não tem realizado uma boa campanha. No estadual, ficou apenas em terceiro lugar. Dentro de campo, o time conta com reforços vindos do Santo André, campeão paulista da Série A2: Samuel Teram (que fez parte da campanha do título) e Diogo Borges vêm reforçar a zaga do time.

Desde que a Série C do Campeonato Brasileiro adotou o formato com vinte clubes, Botafogo e Cuiabá se enfrentaram por quatro vezes. O time paraibano venceu uma vez (em 2015, por 2 a 1 na casa do adversário), o mato-grossense ganhou uma (4 a 1 na Paraíba, em 2014) e as equipes empataram duas vezes por 0 a 0 (em 2014, na Paraíba, e em 2015, no Mato Grosso).

Botafogo (PB) x Cuiabá

2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C

Data: 28/05/2016 às 19:00

Estádio: Almeidão - Joao Pessoa - PB

Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)

Assistentes: Adailton Fernando Menezes (GO) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário