one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Futebol: Brasil ganha o último jogo amistoso antes das Olimpíadas

Criado em 30/07/16 18h13 e atualizado em 30/07/16 18h34
Por Patrícia Serrão

A seleção brasileira ganhou por dois a zero o amistoso contra o Japão no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Esta foi a única partida de preparação da seleção de futebol com a formação que disputará os Jogos Olímpicos Rio 2016.  O técnico Micale aproveitou para fazer os últimos testes com Neymar, Gabriel e Gabriel Jesus no ataque.

Gabriel, ou Gabigol, como é mais conhecido o atacante do Santos, abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo.  A jogada começou com Rafinha que tocou para Gabigol, que arrancou pelo meio até a entrada da área e chutou de pé esquerdo. A bola desviou em Ueda antes de entrar. Ainda no primeiro tempo Marquinhos ampliou o placar aos 40 minutos, cabeceando a bola para o fundo da rede após escanteio de Neymar.

Olimpíadas

Nos jogos do Rio 2016 os jogadores brasileiros sonham com a inédita medalha de ouro. O primeiro jogo da seleção brasileira rumo ao pódio será na próxima quinta-feira (4), contra a seleção da África do Sul, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Brasil integra o Grupo A dos Jogos Olímpicos ao lado de Dinamarca, Iraque e África do Sul.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário