one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Ao vivo: Atlético (MG) e Grêmio disputam primeira partida da final da Copa do Brasil

Criado em 23/11/16 13h37 e atualizado em 23/11/16 13h45
Por Edgard Matsuki Edição:Fernanda Duarte

Com a temporada do futebol quase acabando, Atlético (MG) e Grêmio têm a chance de conquistar o primeiro título na temporada. Depois de caírem na Libertadores, campeonato estadual e Campeonato Brasileiro, mineiros e gaúchos começam a disputa da final da Copa do Brasil.

A primeira partida da final acontece às 21h45, no estádio Mineirão, e terá transmissão da Rádio Nacional e Portal EBC a partir das 21h15. Para ouvir o jogo, clique no player abaixo:

Com foco total na Copa do Brasil, Atlético (MG) tem jogado com os reservas no Brasileirão (foi assim que atuou no empate em 3 a 3 com o Santa Cruz, no último final de semana). Da equipe “titular” o time tem apenas dois desfalques: o artilheiro Fred (que não pode jogar na competição por já ter atuado pelo Fluminense) e Luan, machucado. No centro do ataque, a presença de Lucas Pratto é certa. A dúvida fica para quem entra no lugar de Luan: Cazares, Clayton ou Carlos Cézar).

O Grêmio, que também está disputando o Brasileirão com reservas (foi assim que venceu o América por 3 a 0 no fim de semana), não tem problemas para a partida. Para o jogo, a equipe espera manter a boa campanha fora de casa na Copa do Brasil. Em três jogos, o Grêmio ganhou dois e empatou um.

No histórico de confrontos, o Grêmio leva vantagem sobre o rival. Em 58 jogos oficiais, os gaúchos venceram 21, o Atlético (MG) ganhou 19 e as equipes empataram 18 vezes. Desde 2013, o Grêmio não é derrotado pelo rival. Na última partida entre as equipes, empate de 1 a 1 pelo Brasileirão deste ano.

Atlético (MG) x Grêmio

1ª partida da final da Copa do Brasil

Data: 23/11/2016 às 21:45

Estádio: Mineirão (Belo Horizonte, Minas Gerais)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez - PE (FIFA)

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa - RJ (FIFA) e Nadine Schramm Camara Bastos - SC (FIFA)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro e Portal EBC, a partir das 21h15

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário