one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: SE Palmeiras/Instagram

Compartilhar:

Palmeiras enfrenta Chapecoense de olho no título do Campeonato Brasileiro; acompanhe ao vivo

Criado em 27/11/16 11h21 e atualizado em 29/11/16 12h10
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Acompanhe aqui ao vivo as últimas informações sobre o acidente com o avião que transportava o time da Chapecoense

 

O Campeonato Brasileiro de Futebol pode conhecer seu campeão neste domingo (27). Time que mais conquistou títulos brasileiros, o Palmeiras, entra em campo contra a Chapecoense em busca de um título que não ganha há 22 anos.

A partida, que acontece às 17h, terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional e Portal EBC para todo o Brasil. Você pode escutar o jogo clicando no player abaixo.

Se ganhar ou empatar o jogo, o Palmeiras conquista o seu nono título nacional com uma rodada de antecedência. Caso perca o jogo, o time, ainda sim, conseguirá conquistar o título se o Santos (2º colocado) não derrotar o Flamengo no Rio de Janeiro.

Mesmo muito perto do título, os jogadores do time paulista tentam evitar o clima de “já ganhou”. “Temos de manter a forma e trabalhar, claro que temos de conter a ansiedade que existe, mas o grupo aprendeu na dificuldade. Por tudo o que passamos no ano, não podemos entrar com essa soberba de que já ganhou”, afirmou o meia Moisés em coletiva.

Dudu, que será o capitão do time no jogo, afirmou que há ansiedade para a partida: “Nunca imaginei isso. Estou feliz por ser um privilegiado e poder entrar para a história do clube. Estou bem focado. Temos grandes possibilidades disso no domingo. Temos um objetivo e vamos lutar por isso”.

Adversário do Palmeiras no jogo deste domingo, a Chapecoense está pensando mais na decisão da Copa Sul-Americana do que no Campeonato Brasileiro. Mesmo com chance de ficar no G6 da Série A, o time catarinense busca fazer história e conquistar o 1º título internacional do time. Por isso, o técnico Caio Júnior deve mandar o time reserva para o jogo contra o Palmeiras, o que deve facilitar a vida do Verdão.

No histórico de confrontos, Palmeiras e Chapecoense mantêm equilíbrio. Em cinco jogos, foram duas vitórias para cada equipe e um empate. O último confronto foi no primeiro turno do Brasileirão deste ano. Em Chapecó, os times ficaram no 1 a 1.

Palmeiras (SP) x Chapecoense (SC)

37ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série A

Data: 27/11/2016 às 17:00

Estádio: Allianz Parque - Sao Paulo - SP

Árbitro: Anderson Daronco - RS (FIFA)

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário