one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Atlético Nacional (COL) presta homenagens à Chapecoense

Criado em 29/11/16 17h59 e atualizado em 29/11/16 18h43
Por Redação Fonte:Portal EBC

Adversário na final da Copa Sul-Americana, o Atlético Nacional publicou uma série de homenagens à Chapecoense após o acidente que provocou a morte de mais de 70 pessoas. 

Em vídeo, o presidente do clube colombiano Juan Carlos de la Cuesta prestou solidariedade com todas as famílias, torcedores e dirigentes da Chapecoense. “Nos colocamos a disposição, como estamos fazendo neste momento, onde queremos dar facilidades e possibilidades para que as famílias no meio desta tragédia”. O clube colocou a disposição um número telefone para dar mais informações sobre o acidente: +57 4 5406920 extensão 4220.

Juan Carlos também reafirmou a nota que já havia sido publicada pelo clube. “Estamos solicitando que a Conmebol entregue este título da Copa Sul-Americana para a Chapecoense de forma honorífica”. O Atlético Nacional venceu neste ano a Copa Libertadores e está também se preparando para o mundial de clubes da Fifa.

Pela manhã, os jogadores do clube realizaram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do desastre. O clube divulgou também um outro vídeo em homenagem aos brasileiros. Na publicação, os colombianos dizem: “hoje vocês nos mostraram que não são apenas 90 minutos. Deve-se jogar a vida inteira pelos sonhos.” 

O Atletico Nacional também convocou todos seus torcedores a comparecerem ai Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, nesta quarta (30), às 18h45 (horário local), vestidos de branco e portando uma vela como símbolo de solidariedade às vítimas brasileiras.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário